sábado, 21 de agosto de 2010

Encontro da Catequese 2010



No dia 15 de agosto o Ministério de Música Chama Viva esteve presente aminando o Encontro da Catequese da Paróquia de São Sebastião em Ubá. O encontro aconteceu no colégio Estadual Raul Soares e contou com a presença de muitas criança e jovens.
Para o Ministério de Música Chama Viva este encontro vem reafirmar nossa missão de envangelizar atraves da música. "Independente da faixa etária nossa missão é evangelizar" afirma o baixasta do Ministério de Música, Marcos (Marquinho).
Fica aqui nosso agradecimento a toda equipe de catequese pelo convite, e carinho para com o Ministério de Música Chama Viva.


Paz e Bem !!

domingo, 8 de agosto de 2010

Festa Agostina em Visconde do Rio Branco 2010


Lovado seja nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja louvado!

É neste clima de louvor que no último dia 7 de agosto foi realizado na cidade de Visc. do Rio Branco mais uma edição do "ARRAIÁ PRA JESUS", festa agostina promovida pelo movimento pastoral da (RCC - Renovação Carismática Católica) e nós Ministério Chama Viva tivemos pelo primeira vez presença confirmada, animando com amor de Deus todos aqueles irmãos que por lá passaram.Na oportunidade estiveram conosco três novos amigos do "Chama Viva", fazendo total diferença, foram eles: Fabiano (nos teclados), Marcos Vinícius ( na bateria) e Agnaldo, meu chará (na percussão) a estes irmãos, nossos sinceros agradecimentos por terem abraçado conosco a mais esta causa na evengelização. Não poderíamos deixar de registrar porém, tamanho carinho e atenção dedicado a nós por Valéria (Coord. do Evento), bem como toda sua maravilhosa equipe. A todos da equipe de organização e os que por passaram, o nosso muito obrigado. "Deus seja louvado, pela vida de cada um de vocês hoje e sempre". Amém.
Att: Agnaldo Veiga Soares (vocalista Chama Viva)