sábado, 18 de agosto de 2012

Arraiá do EAC



Aconteceu no domingo, dia 29 de julho, o Arraia do E.A.C. movimento jovem da Paróquia de São Januário na Chácara da Vovó bairro Cibraci em Ubá – MG.  Unidos podemos festejar com muita comida, dança e animação de todos compareceram para prestigiar o evento, é gratificante ver a harmonia com que todos presentes se encontravam.

  Esta quadrilha teve como objetivo louvar a Deus, de uma forma descontraída e divertida, e é bom poder contribuir para o derramar do amor de Deus em nossas vidas, é bom ver as pessoas com um sorriso maravilhoso no rosto e com o coração aberto a ação de Deus.
  Podemos vivenciar mais uma vez este amor juntamente com os adolescentes, familiares e tios do movimento nesta quadrilha animada, e abençoada.
  Nós do Ministério de Música Chama Viva, agradecemos pela oportunidade, de estar podendo participar e vivenciar este momento com o E.A.C. e com todos os presentes, e agradecemos também pelo o carinho com que todos nos receberam.
  Agradecemos também a Deus por ter nos capacitado, para que pudéssemos novamente cumprir mais uma missão, obrigado Senhor por nos fazer capazes de proclamar a tua palavra através da música.
Deus seja louvado por nossas vidas.

PAZ E BEM !!
“CHAMA VIVA E VOCÊ FAZENDO JESUS ACONTECER”
At t. Guilherme Carneiro

Nenhum comentário: