sábado, 18 de agosto de 2012

Feijoada da Comunidade Santa Luzia - Rodeiro MG



Foi neste clima de muita alegria e muita animação que na noite do último dia 4/08/12, ocorreu na “Quadra Poliesportiva Dep. José Pires da Luz” na cidade de Rodeiro – MG, mais um evento de evangelização, onde não pode faltar a este momento de muitas bênçãos, vários amigos e amigas de missão daquela cidade.
  Se dúvida alguma, fomos de fato preenchidos ainda mais de uma energia especial, da unção no Espírito Santo de uma alegria que não passará jamais. E como já era esperado, o Ministério de Música Chama Viva, teve novamente sua presença confirmada, e de fato tivemos o prazer em ver acontecer concretamente uma afirmativa que tem nos acompanhado nos últimos tempos.!   “Chama Viva e você fazendo Jesus acontecer”.     
  Aos nossos irmãos Rodeirenses, o ministério Chama Viva agradece pela dedicação à missão e ao carinho para com nosso trabalho na evangelização e parabenizamos a todos os organizadores pelo excelente êxito deste evento que de fato marcou a vida de muitos de nós presentes na ocasião. Novamente repito, o nosso muito obrigado. E que venham novas oportunidades como essa para que sejamos ainda mais instrumentos do Espírito Santo nesta linda obra de resgate de vidas de almas para o Senhor, a evangelização.

“Essa é nossa vocação, transformar nossa escuta de Deus em canção”

( Márcio Araújo Costa – Minist. Música Chama Viva)

Felicidades a todos.

Att. Agnaldo Veiga Soares.




Um comentário:

Neiziane Leocádio & Jovens Católicos disse...

Foi realmente uma benção msm poder receber o Minst. Chama Viva em nossa cidade;foi um show maravilhoso;e num teve um que saiu de lá dizendo que não gostou e outra todos que estavam presentes marcaram presença no Sta Rita no dia 20 me disseram e eu digo queremos BIS;BIS;BIS...Receber vcês aqui em nossa cidade foi uma honra e sempre será...continue tocando vários corações atravez da música...Amo e admiro mto o trabalho de vcês que Deus continue os abençoando hje e sempre!!