sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

24º Rebanhão de Carnaval - Ubá MG


Dias 18,19, 20 e 21 de Fevereiro de 2012.
Tema: "Apascenta as minhas ovelhas" (Jo 21,15).
É neste clima de muita animação  e alegria, que hoje viemos partilhar com todos vocês irmãos e amigos do Ministério de Música Chama Viva, de mais uma missão realizada com sucesso Absoluto pelo Poder do Nome de Jesus Cristo. Foram dias de muitos louvores, danças, orações, milagres, conversões, enfim, momentos claros da ação forte de Deus nos corações de todos aqueles que estiveram presente no Rebanhão de Carnaval .
Houve um abundante derramar, do Amor de Deus em todos, mas porém, de uma forma bastante particular, carinhosa e filial, algo que somente podem descrever quem como nós vivenciamos o momento. Sinceramente algo, totalmente admirável  e desconhecido aos olhos humanos. Deus como bom pastor, nos abraçou, nos alimentou, nos ergueu de novo, tomando-nos como um verdadeiro pai em teus braços acolhedor.
Quero aqui em nome de todo ministério de música, agradecer particularmente a Deus por mais esta grande graça alcançada, bem como agradecer também, aos nossos amigos particulares do coração pessoas estas que fazem de fato acontecer nosso trabalho na evangelização, Jovens do EAC, MAC, Grupo de Oração de Jovens, Grupo de oração do são domingos, aos demais grupos de oração de ubá e cidades vizinhas, aos que não fazem parte da RCC, mas estiveram por lá nos prestigiando, aos que vestiram conosco a camisa “Sou Chama Viva, do Espírito Santo”.  Agradecendo ao nosso Coord. Municipal senhor Arnaldo Betiu e com ele extensivo a todos os coord. Da RCC da cidade. O carinho, o amor, a torcida e a intercessão de vocês é o alimento que nos move constantemente neste árduo trabalho de evangelização. Agradecemos também ao nosso técnico de som que Coordenou todo o trabalho de sonoração do local com grande amor e total disposição, mesmo impossibilitado fisicamente para o bom desempenho deste Rebanhão: José Carlos Pereira Neto (Carlinhos) nosso irmão. Aos fotógrafos: Asemar, Aline e ao nosso novo amigo Gustavo Reis Santiago. Muito obrigado.
Faço da frase linda, criada por nosso amigo do EAC de Ubá Guilherme Carneiro, as minhas:
O nomes, os amigos, acima relacionados e Ministério de Música Chama Viva.  “ Unidos pelo amor de Deus.”


Veja as fotos do Rebanhão de Carnaval nos link's abaixo
Paz e Bem !

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=17706587711997346490&aid=1330060555
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=17706587711997346490&aid=1322095937&pid=1329992705040


Deus nos abençoe!!!
Com Carinho Fraterno.
Agnaldo V. Soares.